TCE-PB divulga salários e nomes dos servidores estaduais e municipais

Disponibilizados no Serviço de Acompanhamento dos Recursos da Sociedade (Sagres), plataforma na home do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), os salários de servidores estaduais e municipais.  Era uma promessa do presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres. Coube a ele mesmo anunciar, na tarde desta sexta-feira (9), que a promessa foi cumprida.

 

No Sagres, é possível consultar dados abertos sobre servidores efetivos, comissionados, eletivos, estagiários, celetistas e os contratados por excepcional interesse público. Também é possível consultar os dados referentes aos profissionais ligados a todos os entes do estado (Governo, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas e Administração Indireta – ativo e inativo), além dos entes municipais (Executivo, Legislativo e autarquias).

André Carlo havia anunciado durante entrevista coletiva, na solenidade de assinatura da locação do prédio do antigo prédio do Paraíba Palace Hotel pela Assembleia Legislativa, que faria a divulgação.