Tecnológicos podem entrar mais rápido no mercado

Você está interessado em entrar logo no mercado de trabalho, mas quer estar preparado e formado com a qualidade de uma graduação? A oportunidade pode estar na realização de um Curso Tecnológico no Unipê. Com duração de dois anos a dois anos e meio, os Cursos Tecnológicos são formas de graduação, ao lado do Bacharelado e da Licenciatura, mas muito mais focados na prática e no mercado de trabalho. No Vestibular Tradicional 2015.2 e 2016.1, dos 24 cursos oferecidos pelo Unipê, 11 são tecnológicos. Acesse vestibular.unipe.br e saiba mais.

O pró-reitor de Ensino de Graduação do Unipê e avaliador do MEC, prof. Paulo de Tarso, explica a importância de fazer um tecnológico na atualidade. “A diferença do tecnológico para os cursos de Bacharelado e Licenciatura é o foco. São cursos voltados especificamente para uma área do conhecimento e atualizados de acordo com as demandas do mercado de trabalho”, explica o docente.

Os cursos oferecidos são Design de Interiores, Design de Moda, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

Por que escolher um curso tecnológico?

1- Título de curso superior;

2- Menor duração: 2 anos, em média;

3- Menor tempo para estar inserido no mercado de trabalho;

4- Conteúdos atualizados de acordo com tendências da área;

5- Possibilita a continuidade dos estudos em todos os níveis de pós-graduação;

6- Grande oferta do mercado por profissionais com esse tipo de graduação

Vestibular Tradicional 2015.2 e 2016.1 ocorre no próximo sábado

O Unipê realizará no próximo sábado (27) o Vestibular Tradicional para os semestres 2015.2 e 2016.1. Os candidatos poderão se inscrever online, até as 18h do dia 26/6, na página vestibular.unipe.br para concorrer a uma das mais de três mil vagas oferecidas nos 24 cursos de Graduação disponibilizadas no processo.

A novidade dessa edição é que os estudantes e interessados em geral poderão se inscrever de antemão para vagas nas turmas de 2016.1 (exceto Medicina). Os candidatos também poderão participar do Processo Seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. É só entrar na página vestibular.unipe.br e usar as notas do seu Exame, que podem ser das edições de 2010 a 2014.