Transferidos e Graduados podem contar com isenção de matrícula



Estudantes de qualquer Estabelecimento de Ensino Superior ou graduados que desejem estudar no maior e melhor Complexo Universitário Privado da Paraíba terão sua matrícula oferecida gratuitamente pelo Unipê. A isenção da taxa de matrícula para os alunos que ingressarem, exclusivamente no próximo semestre (2015.2), como Transferidos ou Graduados na Instituição acontece mediante consulta e disponibilidade de vagas.

Segundo o diretor de Gestão Operacional e Marketing, prof. Paulo Padilha, essa é uma forma de incentivar os jovens estudantes e graduados a ingressarem na Instituição. “Em todas as instâncias, o Unipê tem o interesse de abrir as portas do Ensino Superior a um número cada vez maior de interessados e difundir ainda mais a Educação na nossa região. A isenção é mais uma forma de facilitar esse acesso, entre tantas outras empregadas pelo nosso Centro Universitário”, colocou o docente.

A isenção é oferecida para 23 cursos da Instituição: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Design de Moda, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão em RH, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. As inscrições para Transferidos e Graduados podem ser realizadas até o dia 21/8. Confira abaixo a relação de cursos e turnos que não receberão candidatos para o P1 (primeiro período). Para os demais períodos cabe a isenção.

**Cursos, turnos e semestres que não ofertam vagas para TRANSFERIDOS e GRADUADOS que irão cursar em 2015.2:

Arquitetura - manhã e tarde

Enfermagem - manhã e noite

Fisioterapia - manhã

Engenharia - tarde

Odontologia - manhã

Educação Física (Bach.) - manhã

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento do Unipê, no telefone 0800 707 9210.