TRE-PB aprova contas de 2014 do Solidariedade

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou as contas do Diretório Estadual do partido Solidariedade referentes ao ano de 2014, quando foram realizadas as eleições estaduais. No Estado a legenda é presidida pelo deputado federal Benjamin Maranhão.

“Trata-se de recurso público e temos a obrigação de fazer bom uso dessa verba. É nosso dever ter as contas aprovadas, pois isso, demonstra que utilizamos de forma correta os recursos partidários, bem como as doações de campanha que foram feitas”, disse o presidente da legenda, Benjamin Maranhão.

O Solidariedade foi criado no final de 2013. Atualmente, o partido conta com uma bancada de 16 deputados federais, tendo ainda o vice-governador do Estado do Amazonas, Henrique Oliveira. Possui uma boa representatividade nos Estados, contando, ao todo, com 23 deputados estaduais, mais de 200 prefeitos e de 3 mil vereadores.

Uma das principais propostas do Solidariedade é defender quem vive e precisa do trabalho – sejam empregados ou empregadores – sem esquecer daqueles que durante muitos anos trabalharam para construir o país: os aposentados.