TRT da Paraíba tem novos presidente e vice

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) vai empossar, amanhã (quarta-feira, 7) os novos presidente e vice-presidente para o biênio 2015/2017. A Sessão Solene de Posse acontecerá às 16h30 no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc).

O desembargador Ubiratan Moreira Delgado assumirá o cargo de Presidente e o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, assumirá o cargo de Vice-Presidente do TRT. Os novos dirigentes foram eleitos por unanimidade de votos, em novembro último, pelos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno. A transferência do cargo será feita pelo atual presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho, que está concluindo seu biênio administrativo.

Ainda nesta quarta-feira, pela manhã, será celebrada uma missa em ação de graças pelos novos dirigentes do Tribunal. A celebração acontecerá às 9h no auditório do Pleno do Regional.

Composição atual do TRT

Atualmente o Tribunal do Trabalho da Paraíba tem nove desembargadores, com a seguinte composição: Carlos Coelho de Miranda Freire, presidente; Ubiratan Moreira Delgado, vice-presidente; Ana Maria Madruga, Francisco de Assis Carvalho e Silva, Edvaldo de Andrade, Eduardo Sérgio de Almeida, Wolney de Macedo Cordeiro e Leonardo Trajano.

O TRT tem uma vaga em sua composição decorrente da aposentadoria do desembargador Vicente Vanderlei, que está sendo ocupada interinamente pela juíza Ana Paula Porto, convocada para atuar no Tribunal Pleno. A vaga pertence ao Ministério Público do Trabalho.