TV Correio é a única que chega em cidades do Sertão com sinal local

O Sistema Correio de Comunicação faz, nesta quarta-feira (26), o lançamento oficial de mais um VT da campanha institucional iniciada no dia 05 de agosto. No aniversário de 62 anos do Sistema Correio, foi feito o lançamento do clipe com imagens da Paraíba e lançado o slogan "Com você, somos mais".

Os VTs institucionais mostram como o Sistema Correio faz parte do cotidiano de muitas pessoas e como nosso trabalho é importante para elas.

Nesta quarta, está sendo lançado o terceiro filme gravado em Salgadinho (cidade em que só há sinal local da TV Correio).

No vídeo, a telespectadora Esmeralda Luzia Correia Mariano reforça que, como em várias outras cidades da Paraíba, a TV Correio é a única emissora através da qual os habitantes de Salgadinho podem ver notícias e programas locais. Ela mostra que assiste a TV Correio no trabalho e em casa, junto com sua família.

Anteriormente, além do Clipe, havíamos lançado um VT com uma pessoa que participou do projeto "Uma nota musical que salva" e que recebe o apoio da Fundação Solidariedade. E lançamos também um VT com o depoimento de um assinante campinense do Jornal Correio.

A campanha vai prosseguir revelando mais personagens da vida real que possuem uma ligação com os veículos do Sistema Correio.

https://youtu.be/FA-f4OOCNOo