Unipê abre inscrições para Transferidos e Graduados

 

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abrirá no próximo dia 9 de maio as inscrições do Vestibular Transferidos e Graduados. O processo seletivo permite estudantes de outras Instituições de Ensino Superior - IES possam transferir o curso em andamento para alguma das 24 graduações ofertadas pelo Centro Universitário. O Vestibular é voltado também para profissionais graduados que desejam realizar um novo curso. As pré-inscrições já estão sendo realizadas por meio do site unipe.br/transferidos-e-graduados.

Para participar, os candidatos devem ainda enviar histórico do curso para o e-mailtransferidosegraduados@unipe.br. As vagas são oferecidas para o semestre de 2016.2, e os cursos são das áreas da Saúde, Jurídica, Tecnologia e de Gestão, com exceção do curso de Medicina. Os interessados em estudar na Instituição e que sejam beneficiados com o Fundo de Financiamento Estudantil – Fies também podem participar. Para isso, é preciso que o candidato esteja regularmente matriculado na Instituição de origem, que tenha o contrato de financiamento em 2016.1 e que esteja em dia com o financiamento.

Depois de se inscrever e enviar a documentação via e-mail, o resultado da aprovação da candidatura sairá em até 72 horas. No caso de deferido, o candidato deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA. Mais informações sobre os cursos, acesseunipe.br/transferidos-e-graduados.