Unipê abre seleção para novos docentes

 

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas para recrutamento de novos docentes para preenchimento de vagas do semestre letivo de 2016.1 e atualização do banco de candidatos para futuras seleções e admissões. As inscrições podem ser feitas através do Portal Unipê até o dia 29/10.

As oportunidades são para as áreas de Arquitetura e Urbanismo; Design de Interiores; Design de Moda; Engenharia Civil; Administração; Ciências Contábeis; Gestão Ambiental; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Logística; Marketing; Tecnologia da Informação e Comunicação e Saúde.

Entre as etapas do processo seletivo, o candidato à docência precisa realizar uma prova de desempenho, que se trata de ministrar uma aula de 30 minutos, sendo 20 minutos para exposição da aula e 10 minutos para argumentações da banca, formada por três profissionais avaliadores.

Os candidatos precisam possuir nacionalidade brasileira ou estrangeira (se estrangeiro, ser portador de visto permanente; estão isentos de visto os professores dos Estados que fazem parte do MERCOSUL); estar quite com as obrigações eleitorais e militares; estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo; possuir formação acadêmica adequada para ministrar os conteúdos curriculares requeridos neste recrutamento e demonstrar a titularidade do nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o exercício do cargo.

 

O prazo final de divulgação do resultado do processo seletivo será emitido entre os dias 21/12/2015 e 28/01/2016, por correio eletrônico, podendo haver comunicação complementar via telefone.  O (a) candidato (a) poderá ser contatado (a) fora deste período.