Unipê dá desconto de 50% a graduados e transferidos

Cinquenta por centro de desconto nas mensalidades e matrícula gratuita para mais de 20 cursos de graduação do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê pelo período de um ano. Até o próximo dia 10 de agosto, profissionais graduados ou estudantes de graduação que queiram se transferir para o Unipê poderão se candidatar pelo Transferidos e Graduados e usufruir do benefício ofertado para quem quer estudar na Instituição ainda neste semestre (2017.2), com parcelas pela metade do valor. As vagas são limitadas.

Na campanha especial para ingresso no semestre 2017.2 mediante transferência oriunda de outra Instituição de Ensino Superior ou na condição de graduado, os interessados nas graduações do Centro Universitário recebem um benefício de 50% de desconto nas semestralidades relativas a 2017.2 (julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017) e 2018.1 (janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2018). As regras da campanha podem ser consultadas em edital publicado no portal unipe.br/transferidos-e-graduados.

Neste ano, o curso de Odontologia do Unipê completou 10 anos na formação de profissionais na Paraíba e, agora, também é contemplado na Campanha para Transferidos e Graduados. Ao todo, são 24 cursos ofertados pela Instituição que estão na lista para a promoção, com exceção do curso de Medicina. As graduações conferem diploma reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC e se dividem entre tecnológicas, de bacharelado e de licenciatura.

Inscrições e matrículas

As inscrições podem ser realizadas no portal unipe.br/transferidos-e-graduados, com prazo final de inscrição para o dia 10 de agosto. Para entrar como portador de diploma, ou seja, graduado, o candidato deverá, no ato de inscrição, anexar o histórico acadêmico e o certificado de conclusão de curso para serem analisados. Já aqueles que querem fazer a transferência deverão anexar o histórico do curso atualizado. Os beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil – Fies também podem participar. Para isto, basta que anexem o Documento de Regularidade de Matrícula – DRM de aditamento com o histórico acadêmico.

Depois de se inscrever, o candidato terá acesso ao resultado da aprovação da candidatura em até 72 horas. Em caso de deferimento, o candidato deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa. Para mais informações sobre os cursos, clique aqui.

Financiamento com PRAVALER

Além do benefício da nova campanha ofertada pelo Unipê, os estudantes de todos os cursos contemplados na promoção contam ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, que é uma modalidade de financiamento estudantil na qual o aluno tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades. As vantagens não param: neste caso, a Instituição paga os juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o portal unipe.br/pravaler ou ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.