Unipê oferece mais de 500 bolsas integrais para novatos



O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê oferecerá, para o semestre 2015.2, 524 bolsas integrais para os 25 cursos de graduação da Instituição, incluindo Medicina. Os benefícios são relativos ao Programa Universidade para Todos – ProUni, do governo federal. Os interessados deverão se inscrever de 16 a 18 de junho, na página http://prouniportal.mec.gov.br/. Acesse aqui o edital.

Para se inscrever, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – Enem 2014, ter tirado o mínimo de 450 pontos e não ter zerado na Redação. Somente poderá se concorrer às bolsas o estudante que não tenha concluído nenhum curso de ensino superior anteriormente e que atendam a, pelo menos, uma das seguintes condições: tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou escola da rede privada na condição de bolsista integral; tenha cursado o ensino médio parcialmente em escola da rede pública e parcialmente em instituição privada na condição de bolsista integral da respectiva instituição; seja pessoa com deficiência; ou seja professor da rede pública de ensino, no efetivo registro do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da Instituição.

Os resultados dos estudantes pré-selecionados estarão disponíveis na página do Prouni na internet, nas seguintes datas: a primeira chamada, no dia 22 de junho; e segunda chamada, no dia 6 de julho. Nesse caso, os alunos deverão se encaminhar à Instituição com os documentos que constam na nossa check list. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Bolsa do Unipê, no telefone 2106 9494, ou por meio da Central de Relacionamento do Unipê, pelo telefone 0800 707 9210.