Unipê oferta vagas remanescentes de Medicina em 2015.2

 

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê inicia hoje (13), o processo seletivo para alunos transferidos de outras IES que desejem ingressar no curso de Medicina da Instituição. São três vagas remanescentes, uma para o 2º período e duas para o 3º. Os candidatos poderão se inscrever até as 17h de 20/8, na páginahttp://www.unipe.br/medicina . As provas serão realizadas em 29/8, das 13h às 18h30, no campus localizado na BR 230, km 22, Água Fria, na capital.

O estudante que desejar se candidatar às vagas precisa estar devidamente matriculado na graduação em Medicina, em uma instituição de ensino brasileira, comprovada através de declaração de vínculo, e obedecer outras regras que podem ser conferidas no edital disponível na página: https://www.unipe.br/medicina/pdf/edital-processo-seletivo-medicina-transferidos.pdf. .

“O curso de Medicina visa se integrar cada vez mais a projetos já existentes na Instituição e às atividades multiprofissionais e interdisciplinares dos demais cursos da área de Saúde, todos tradicionais e reconhecidos pelo MEC com ótimos conceitos (4 e 5)”, destacou o coordenador do curso, Rosalvo Zósimo.

Serviço:



Vestibular Transferidos Medicina 2015.2


Inscrições: de 13/8 a 20/8 (até as 17h, observando o horário local)

Data da prova: 29/8

Valor da inscrição: R$ 500,00

Matrícula: 1ª chamada – dias 2 e 3 de setembro

Local das provas: Campus do UNIPÊ - BR 230, km 22, Água Fria - João Pessoa/PB