Unipê seleciona professor para Fisioterapia

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) divulgou, nesta quinta-feira (26), o edital de seleção docente para o curso de Fisioterapia. As inscrições deverão ser realizadas de 27 de junho a 4 de julho. O professor selecionado será contratado para lecionar no semestre 2014.2, na área de Fisioterapia neonatal e pediátrica, cujas aulas começarão em agosto. A princípio, há uma vaga para contratação imediata.

O Edital de Seleção e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no Portal da Instituição (http://unipe.br/noticia/2014/06/25/selecao-docente). O resultado do processo será divulgado no dia 15 de julho, no Portal do Unipê.

De acordo com o edital, os candidatos precisam ter graduação em Fisioterapia, com titulação de especialista, mestre ou de doutor, devidamente comprovada e, se for estrangeiro, ser portador de visto permanente, estar quites com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo e possuir formação acadêmica adequada para exercer atividades pertinentes à docência de nível superior na área do concurso.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial ou por procuração, das 8h às 18h, na Coordenação do Curso de Fisioterapia (2106 9273), no Bloco M, Sala 102, no campus do Unipê, localizado na BR-230, Km 22, no bairro de Água Fria, na Capital.

O candidato deve preencher o requerimento ou ficha de inscrição, disponível no Portal www.unipe.br e entregar (no período de 27 de junho a 4 de julho), na Coordenação do Curso de Fisioterapia.

Além do requerimento de inscrição preenchido, os candidatos deverão entregar o curriculum vitae atualizado no modelo Lattes (CNPq) e cópia autenticada do diploma de graduação e pós-graduação.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado no período de 7 a 11 de julho, por uma comissão de três docentes. O processo seletivo compreenderá três etapas, que são: análise do curriculum vitae (com caráter eliminatório), entrevistas com os candidatos pré-selecionados pela análise curricular (caráter eliminatório), em dias e horários previamente comunicados aos candidatos e avaliação didática. Os candidatos ministrarão uma aula com duração máxima de 50 minutos.

Todas as informações estão disponíveis no edital de seleção, disponível no link http://unipe.br/noticia/2014/06/25/selecao-docente.