Unipê tem 600 vagas em Educação Física para comunidade

O Programa de Extensão do curso de Educação Física do Unipê abrirá inscrições gratuitas, no próximo dia 2 de março, para as atividades de seus Projetos de Extensão para o semestre 2015.1. O programa ofertará mais de 600 vagas para 19 modalidades distintas. A partir do dia 2/3 você poderá acessar o portal do Unipê para realizar sua inscrição. São necessários dados como nome, endereço, CPF, data de nascimento, telefone e email.

As inscrições seguem de acordo com o preenchimento das vagas disponíveis e haverá lista de espera para o caso inscrições além do número ofertado. Os resultados deverão ser divulgados até a próxima sexta-feira (6/3). Após isso, os classificados deverão se apresentar no dia de sua primeira aula munidos de documento de identidade e atestado médico.

Sucesso de Artes Marciais e Modalidades Infantis

Além das modalidades mais conhecidas, como Natação, Hidroginástica, Musculação e Escalada Esportiva, esse será o segundo semestre de oferta das modalidades de algumas lutas márcias: o Aidô, o Kendô e o Kiodô. “essas artes marciais tiveram muito sucesso no semestre passado, até porque são atividades únicas no estado da Paraíba. A procura foi grande, aumentando mês a mês o número de alunos”.

O professor explicou que, além da prática esportiva, muitas pessoas procuram essas modalidades para conhecer mais da filosofia japonesa. “Tais práticas preservam as tradições samurais. Muitas pessoas procuram atrás também de uma filosofia de vida”, concluiu o professor. Além disso, cinco modalidades serão oferecidas para crianças e jovens: Dança, Natação, Futsal, Basquetebol e Capoeira.

As modalidades ofertadas e mais informações podem ser acessadas no portal do Unipê, na página www.unipe.br, ou pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 707 9210.

Centro Universitário de João Pessoa