Vereadores campinenses anunciam apoio a Tovar

O vereador campinense e presidente do parlamento para o próximo biênio, Pimentel Filho (PROS), anunciou o seu apoio para a candidatura de Tovar à Assembleia Legislativa. Além de Pimentel, o vereador campinense Jóia Germano (PRP), atual chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, reuniu suas lideranças na semana passada para, também, anunciar seu apoio a Tovar.

Após duas passeatas ao lado de Tovar e Pedro Cunha Lima na Zona Leste de Campina Grande, o vereador Joia Germano também fez questão de reunir suas principais lideranças e alguns familiares para anunciar oficialmente o seu apoio para as duas candidaturas tucanas.

Ainda este mês (09), Tovar recebeu o apoio da ex-prefeita da cidade de Piancó, Flávia Serra Galdino e de mais quatro autoridades do município (o atual vice-prefeito Dantas e os vereadores Hermógenes, Peta e Neguinho). Lá, o mesmo apoio foi dado ao ao candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e ao candidato à Deputado Federal Manoel Júnior, que tenta a reeleição.

Em Campina Grande, Tovar agradece o apoio que tem recebido de autoridades em várias cidades e principalmente, dos colegas de parlamento. Ele acredita que o apoio destas autoridades o "impulsiona a lutar, ainda mais, por um cargo que o permita trabalhar para favorecer não apenas a população de campina Grande, mas de toda a Paraíba". Ele comemorou o apoio do colega vereador Pimentel afirmando que “ele é uma referência para todos os vereadores do parlamento campinense”.