Vestibular Tradicional acontece no próximo sábado



O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizará no próximo sábado (23) o Vestibular Tradicional para os semestres 2015.2 e 2016.1. Os candidatos poderão se inscrever online, até as 18h do dia 22/5, na páginavestibular.unipe.br para concorrer a uma das mais de três mil vagas oferecidas nos 24 cursos de Graduação disponibilizadas no processo.



 A novidade dessa edição é que os estudantes e interessados em geral poderão se inscrever de antemão para vagas nas turmas de 2016.1 (exceto Medicina). Os candidatos também poderão participar do Processo Seletivo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. É só entrar na página vestibular.unipe.br e usar as notas do seu Exame, que podem ser das edições de 2010 a 2014.



Design de Moda com desconto e turmas à tarde

O curso de Moda oferece a seus alunos 35% de desconto nas mensalidades, no caso do pagamento realizado dentro do vencimento, facilitando o acesso dos interessados em seguir tal carreira. O curso de Design de Moda do Unipê tem conceito 5 segundo avaliação do MEC e conta com Teciteca e Biblioteca próprias, Laboratórios de Prática e de Fotografia.

 

Além disso, o Unipê está com mais 500 vagas abertas para o turno da tarde em cursos tradicionais, atendendo à demanda de profissionais que trabalham nos turnos da manhã ou que realizam atividades à noite. Atualmente, o Unipê oferece turmas no turno da tarde para os cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Engenharia Civil, Fonoaudiologia e Psicologia.

Vestibular de Medicina

Você também já pode marcar na agenda as datas do próximo Vestibular de Medicina do Unipê. O Centro Universitário realizará nos dias 18/7 e 19/7 o exame, que visa selecionar os alunos da terceira turma do curso. Fique atento porque as inscrições estão abertas e poderão ser realizadas online na página unipe.br/medicina, até o dia 8/7.

 

O curso de Medicina do Unipê tem se consolidado entre os melhores das instituições de ensino superior privado de todo o País, aglutinando, nas suas inscrições, candidatos de todos os estados brasileiros. Para esse processo, são oferecidas 50 vagas para o período 2015.2.

 

Mais informações podem ser obtidas em vestibular.unipe.br, para o Vestibular Tradicional 2015.2 e 2016.1, e na página unipe.br/medicina, para o Vestibular de Medicina 2015.2. Sobre ambos os processos, os interessados  também podem ligar para a Central de Relacionamento do Unipê, no telefone 0800 707 9210.