Vice de Marina: “Chegou a hora de aposentar ‘velhas raposas”

Candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Marina Silva (PSB), o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) fez um discurso contundente no comício realizado na tarde deste sábado (13) na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Para ele, tanto Marina quanto o governador Ricardo Coutinho (PSB) são vítimas de boatos maldosos, porque ambos representam a verdadeira mudança que o País e a Paraíba precisam.

“Não precisamos de brigas e embates, mas de políticos que apresentem um programa para o desenvolvimento do País e do seu povo. A Paraíba não pode parar, retroceder, tem que andar pra frente, elegendo Marina Silva presidente e reelegendo Ricardo Coutinho governador”, observou Beto.

Ele afirmou ainda que chegou a hora do povo mandar as ‘velhas raposas’ da política para o banco de reservas e colocar em campo novas lideranças para que a Paraíba cresça junto com o Brasil. “O Brasil não precisa de políticos que simbolizam a corrupção, mas de políticos que permitam que o próprio povo faça as mudanças que o Brasil precisa”, destacou.

Já o governador Ricardo Coutinho destacou que Marina tem tudo a ver com o pensamento e a forma do PSB governar a Paraíba, aliando desenvolvimento e sustentabilidade. “Marina é a candidata que deixa de discutir apenas o presente e o passado, para discutir o futuro do Brasil”, disse.

Ricardo acrescentou que acredita que vai ganhar as eleições junto com Marina e Beto Albuquerque, para colocar de vez o Brasil e a Paraíba na era da modernidade. “Nós estamos com uma perspectiva muito grande de termos no mesmo partido, o PSB, a presidente da República e o governador da Paraíba até 2018”, ilustrou.

“Creio que Marina pode ser o grande nome da política nacional, que pode realizar essa aglutinação de forças e pensamentos para que o Brasil e a Paraíba possam avançar cada vez mais e dar respostas às inúmeras demandas da população”, completou o governador paraibano.