Vital comemora reeleição de Ricardo e Dilma, agradece a CG

Momentos após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), confirmar à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), comemorou muito e disse que a vitória do socialista traduziu o sentimento da continuidade da mudança que tomou conta de toda a Paraíba.

Vital também vibrou muito com a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), e garantiu que a Paraíba ganhará muito com a reeleição da petista e do socialista. Ele aguardou com muita expectativa a divulgação do resultado nacional por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e disse que a reeleição de Dilma confirmou o desejo do povo brasileiro de ver o Brasil seguindo em frente com os grandes programas que melhoraram a vida do povo. “Dilma Reeleita! Deus seja louvado. Parabéns Paraíba! Vamos seguir em frente!!! Comemorou Vital via twitter.

Visivelmente emocionado, Vital disse que estava convicto de que a Paraíba irá avançar muito com a reeleição de Dilma e de Ricardo. Como um dos líderes do governo no Senado, ele disse que terá ainda mais condições de trabalhar em Brasília para aprovar projetos que melhorem a vida dos brasileiros, e, particularmente dos paraibanos, concretizando assim, os sonhos de muitos brasileiros.“Confiantes de que a Paraíba muito ganhará com a reeleição de Ricardo. Em Brasília, vamos trabalhar para que os projetos sejam concretizados” comemorou.

De forma especial, Vital do Rêgo agradeceu a Campina Grande pela votação expressiva que concedeu a Ricardo Coutinho. Ele disse que os campinenses entenderam a mensagem de Veneziano e dos demais peemedebistas que saíram de porta em porta, e de casa em casa pelas ruas da cidade, pedindo por Ricardo e por Dilma. Os campinenses, conforme destacou Vital, deram uma grande demonstração de liberdade, ampliando em quase 10% da votação de Ricardo na Rainha da Borborema, o que correspondeu mais de 21 mil votos.

“Obrigado Campina; obrigado a todas as cidades que receberam a nossa mensagem neste segundo turno e transferiram nossa votação pra Ricardo. Ampliamos a votação de Ricardo em Campina: 21.016 votos a mais em relação ao 1º turno. Obrigado a todos pelo esforço recompensado” agradeceu emocionado Vital.

O senador também lembrou o desempenho de Ricardo no segundo turno em outras cidades apoiadas pelo PMDB.  “Ricardo reeleito. Conseguimos reduzir a diferença em Campina e nas cidades onde tivemos boa votação no 1º turno. Deus seja Louvado!”twitou. O senador comemorou a vitória de Ricardo e Dilma em João Pessoa, mas deverá seguir para Campina Grande, onde irá se juntar ao deputado eleito Veneziano Vital do Rêgo, a deputada Nilda Gondim e milhares centenas de campinenses que festejam esse dia histórico para a democracia.