Vital destaca reforço na campanha com visita de Temer

O candidato ao governo do Estado senador Vital Filho falou sobre a visita do vice-presidente da República, Michel Temer, à Paraíba e disse que ele representa ao PMDB paraibano um aliado de todas as horas. “Temer é um companheiro, um amigo e antes de vice-presidente da República e antes de vice-presidente de honra do PMDB, é um amigo da Paraíba e ele veio como um grande aliado e como mais um para esse exército da transformação da Paraíba e veio também carregando a marca de Dilma e de todo um projeto que nós pretendemos fazer em comunhão com o governo federal”, disse.

Vitalzinho disse ainda que vai fazer toda a sua campanha colada ao nome da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. “Vai ser completamente vinculada, até porque somos únicos representando um governo que deu certo na Paraíba ao longo desses últimos anos do governo Lula e dos quatro anos de Dilma, nós temos modificado a face econômica e social do Estado e os resultados estão prontos para serem mostrados e nós sermos os artífices dessa mudança.

A chapa Dilma/Vital estará casada em todo o estado da Paraíba”, assegurou. Em relação à vinda da presidente à Paraíba, Vital disse que na semana passada esteve conversando com Dilma e o vice-presidente já definiu a visita em agenda própria com o comando nacional do PMDB. Segundo Vital, as primeiras visitas da presidente serão na região Nordeste, e a Paraíba será privilegiada.