Vital participa de carreata de Ricardo em João Pessoa

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) participou neste domingo (19) da carreata promovida pela Coligação A Força do Trabalho, pelas ruas de João Pessoa. Ele esteve presente na concentração da carreata e nos pontos de maior movimentação de pessoas, durante o percurso, e recebeu o apoio dos pessoenses sobre a sua posição de apoiar Ricardo neste segundo turno da eleição estadual.

Em vários pontos da carreata, Vital foi parabenizado pela decisão de fortalecer a postulação de Ricardo Coutinho à reeleição, em apoio à candidatura à reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT). Ele recebeu depoimentos de pessoas destacando a sua coerência em se dedicar ao projeto que prevê a união de forças em favor da Paraíba.

“Em várias oportunidades pude comprovar que o pessoense apoiou a nossa iniciativa de apoiar o projeto de reeleição de Dilma e de Ricardo neste segundo turno, em nome de uma união de forças que pode conferir à Paraíba a certeza de que, com Dilma e Ricardo, os paraibanos ganharão muito mais”, destacou Vital.

Ele atendeu aos pedidos para tirar fotos com os pessoenses e disse ter ficado extremamente satisfeito com a receptividade que teve das pessoas, nas ruas. “A todo o momento as pessoas me interceptavam, nas ruas, pedindo para que continue com o propósito de trabalhar, em Brasília, pelo desenvolvimento da Paraíba, com Dilma e Ricardo”.

Vital disse às pessoas que o cumprimentaram que estará em Brasília, ao lado do senador eleito José Maranhão (PMDB) e do deputado federal eleito Veneziano Vital, atuando em favor dos grandes projetos que defendeu durante a campanha do primeiro turno e que foram assimilados pelo candidato Ricardo Coutinho.

“Com Dilma e Ricardo temos a certeza da concretização das propostas que defendemos em nosso Plano de Estado, a exemplo a duplicação da BR 230 de Campina Grande até Cajazeiras; da implantação do Ramal Paraíba da Ferrovia Transnordestina; da modernização e regionalização da nossa malha aeroviária, da modernização do Porto de Cabedelo e implantação do Porto de Águas profundas; além do bom aproveitamento das águas da transposição”, lembrou o senador paraibano.