Wilson esnoba especulações e reafirma apoio a Cássio

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (06), na sede da Asplan, em João Pessoa, o ex-senador Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado Federal pela Coligação “A Vontade do Povo”, esnobou especulações sobre um possível rompimento com Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador em sua chapa. Ao mesmo tempo, afirmou categoricamente que está totalmente à disposição para se integrar na campanha deste segundo turno em prol da vitória de Cássio.

Perguntado se tinha já recebido uma ligação do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, Wilson Santiago foi claro.

“Eu não recebi ligação do governador e nem falei com o governador, mas se ele me telefonar, é claro, que eu atendo. No entanto, a minha posição é uma só:  estou ao lado Cássio”, disse Wilson Santiago, reforçando que caminhará com Cássio nesse segundo turno.

Wilson reafirmou seu apoio a Cássio e explicou: entende que a sua candidatura representa o melhor para o futuro do Estado. “O que interessa a Paraíba é a união de todos; o que interessa é que, acima dos nossos interesses, estão os interesses da Paraíba, e vamos construir um futuro melhor para todos”, disse Wilson.

Apesar de não ter sido eleito para o Senado Federal, Wilson Santiago teve uma votação muito expressiva em todo Estado. Ao todo, o petebista recebeu 506.093 sufrágios. Na terra natal de Cássio, ele foi o campeão de votos para o Senado, com 69.332 votos (43,04%).

Cássio agradece apoio de Wilson

Vencedor do primeiro turno das eleições para governador com quase um milhão de votos, o senador Cássio Cunha Lima agradeceu o apoio do seu companheiro de chapa na majoritária Wilson Santiago ao longo de todo o processo eleitoral. Segundo o tucano, o petebista foi um grande companheiro durante os três meses de campanha.

“Pude conhecer Wilson um pouco mais de perto nessa convivência de campanha e temos certeza que encontrei nele um exemplo de humildade, de correção, de serenidade, de firmeza, muitas vezes de descontração, principalmente nos momentos mais duros. Fica, portanto, de forma pública, tanto a você como a Wilson Filho, a toda a sua família, assessores mais próximos, o meu agradecimento por toda essa contribuição extremamente valiosa na construção desse resultado de vitória que obtivemos no primeiro turno”, declarou Cássio.