Wilson Filho disputará a reeleição e Santiago quer vaga na majoritária

O deputado federal Wilson Filho é candidato à reeleição pelo PTB. Já o ex-senador e presidente da legenda petebista na Paraíba, Wilson Santiago, deve compor a chapa majoritária nas eleições do próximo ano. "Nós do PTB continuamos marchando unidos, sem divergências e sem disputas internas. Temos ótimos nomes e ocuparemos espaços na proporcional e na majoritária", comentou Wilson Filho.

O parlamentar disse que o Wilson Santiago é o grande nome do PTB na Paraíba e possui muita influência junto à lideranças e órgãos públicos. "Wilson Santiago é o nosso grande líder e ele, pelo seu tamanho e atuação política, pode compor a chapa majoritária, contribuindo para um projeto vitorioso", comentou.

Wilson Filho destacou o trabalho que o seu partido vem desenvolvendo no Congresso e afirmou que a legenda tem um projeto para a Paraíba. O deputado é vice-líder do PTB na Câmara e presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Ele é autor do projeto que cria a Zona Franca do Semiárido, que levará emprego e renda para os municípios nordestinas. Serão criados cerca de um milhão de postos de trabalho.