Wilson Santiago defende descentralização da Saúde

O candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, foi recebido ao lado do candidato a governador Cássio Cunha Lima e o vice Ruy Carneiro, em Santa Rita, primeira cidade visitada na noite desta quarta-feira (20). Wilson, Cássio e Ruy participaram de um arrastão com centenas de pessoas, militantes e lideranças políticas no bairro do Alto das Populares.

Em seu discurso, Wilson falou sobre a Saúde Pública do Estado. Ele disse que o atendimento deve voltar a priorizar os paraibanos que mais necessitam, e esta será uma de suas lutas no Senado Federal.

“Temos que ter uma Saúde voltada para quem mais precisa. O atendimento tem que melhorar e o serviço deve ser descentralizado, para que os paraibanos tenham acesso á saúde cada vez mais perto de suas casas. Tenho consciência de que esta será uma das minha obrigações no Senado: ajudar a Cássio nesse projeto.”, disse.

De Santa Rita, a comitiva seguiu para a cidade de Gurinhém e foi recebida às margens da BR-230 ainda no acesso à cidade, por moradores e militantes. Os candidatos seguiram em carreata para a inauguração do comitê da coligação no município. “Quero pedir o apoio da população de Gurinhém para que eu possa trabalhar pela Saúde de toda a Paraíba”, disse Wilson durante o discurso.

Após a abertura do comitê, Wilson, Cássio e Ruy seguiram para Pilões, no Brejo do Estado, para prestigiar as comemorações pelos 61 anos de emancipação política da cidade. Os candidatos foram recebidos pela prefeita Adriana Aparecida Souza, e seguiram em caminhada pelas ruas da cidade.