Wilson Satiago ratifica apoio ao projeto de Ricardo em 2018

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, ratificou apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele elogiou o secretário de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, apontado como pré-candidato à sucessão do governador no ano que vem.

Na avaliação de Santiago, Azevedo é um "técnico exemplar" e ninguém mais representa a continuidade do governo do que o secretário, que conhece a administração pública. "Ele conhece todos os projetos, coordenou todas essas ações que hoje são elogiáveis pela Paraíba", disse.

Até lá, segundo ele, o PTB vai buscar se fortalecer em todo o Estado para lançar um maior número de candidaturas proporcionais. “Se as pessoas de bem não participarem da política, as pessoas do mal vão tomar conta do patrimônio nacional, e não é isso que nós queremos. Vamos trabalhar nessa linha e com certeza, num futuro próximo, teremos um resultado positivo no que se refere à eleição da chapa majoritária na Paraíba, a eleição da chapa proporcional de deputados federais e estaduais e, com isso, continuarmos ajudando nosso Sertão", afirmou.