O novo documentário da Brasil Paralelo, “A Crise dos Três Poderes”, estreou no catálogo da mediatech em 1º de agosto. A produção, dividida em três capítulos, pesquisou a fundo as causas da instabilidade política do nosso país, com a participação de nomes importantes, como os ex-ministros do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim e Carlos Ayres Britto; o ex-presidente Michel Temer, além dos juristas Ives Gandra Martins e Modesto Carvalhosa. Com “A Crise dos Três Poderes”, a Brasil Paralelo bateu a marca de 360 mil assinantes.
O filme atingiu outros números relevantes, como o faturamento de R$ 4,7 milhões em oito dias de campanha, o que representa a 4ª melhor marca da história em faturamento total, atrás apenas de “Entre Lobos”, “Pátria Educadora” e “Nova Brasil Paralelo”.
O filme apresenta uma pesquisa inédita e imparcial pelo olhar dos maiores especialistas sobre o assunto. São mais de 25 entrevistados reunidos em um documentário único, para ajudar a entender a crise política brasileira. Um resgate histórico para compreender o arranjo do Estado brasileiro e fornecer informações para encarar os problemas atuais.
“A Crise dos Três Poderes” traz, em três capítulos, mais de 25 entrevistados para ajudar a entender a crise política atual no país
Sobre a Brasil Paralelo
A Brasil Paralelo é uma empresa de entretenimento e educação. Há seis anos produz documentários, filmes, programas, cursos e séries que tratam de política, história, filosofia, economia, educação, artes e atualidades. Seus conteúdos já foram consumidos por mais de 20 milhões de brasileiros. Todo o investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, já que 100% da receita da Brasil Paralelo são advindos da venda de assinaturas para os seus clientes. Atualmente, a plataforma conta com mais de 360 mil assinantes, e a projeção de seu faturamento em 2022 ultrapassa a marca de R$ 120 milhões.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.