TV bate pico histórico de audiência na quarentena

Supermercados de João Pessoa garantem que não há perigo de desabastecimento e pede que as pessoas façam suas compras sem exageros. O Correio Debate desta sexta-feira (3) entrevistou o superintendente da Associação Paraibana de Supermercados, Damião Evangelista. No primeiro bloco do programa também trouxe reportagem com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e com a procuradora do Ministério Público do Trabalho, Marcela Asfora, sobre os trabalhos para construir um hospital de campanha, com 90 novos leitos. Essa unidade ficará como reserva técnica para atender pacientes com a Covid -19, caso haja necessidade.

Outra matéria interessante foi sobre o crescimento da audiência das TVs. Com o isolamento social, muita gente ficou em casa e a televisão é o meio preferido para se informar. Os números de uma pesquisa do Ibope confirmaram isso, com percentuais atingindo níveis históricos. A reportagem de Leal Arruda chama a atenção para quem enxerga na crise oportunidades. Embora não haja comércio funcionando, é hora de ratificar sua marca perante o público. E a televisão é o melhor canal nesse momento.

Acesse nosso conteúdo na página da TV Correio no Facebook. Assista ou reveja os vídeos no canal da TV Correio no YouTube. Você pode interagir com a equipe e deixar seus comentários.


Assista o primeiro bloco do Correio Debate da TV Correio AQUI.   Se preferir, assista na íntegra aí abaixo.