A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inicia, na próxima quinta-feira (14), a 10ª Conferência Estadual da Advocacia Paraibana (CONAP), maior encontro jurídico da OAB-PB, com a presença de representantes da advocacia paraibana e de todo o Brasil. O evento acontecerá no auditório da Uniesp, localizada na Rodovia BR 230, Km 14, Morada Nova, em Cabedelo (PB).

A abertura do evento contará com a presença do presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; e de diversos representantes da advocacia, Judiciário e imprensa da Paraíba e de todo o Brasil. A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Daniela Teixeira, também participará da CONAP, na sexta-feira (15), último dia do evento.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que a CONAP tem como papel regimental fazer os devidos apontamentos políticos e institucionais para a atuação da advocacia.

“A Conferência Estadual da Advocacia é um espaço de diálogo e consideração das pautas de luta da classe. Esta conferência que estamos realizando, de forma inovadora, trará simultâneos painéis e eventos entre os dias 14 e 15 de dezembro. Esperamos poder contar com a participação, com a presença de colegas de todo o estado da Paraíba, de todas as áreas de atuação profissional unidas em torno da pauta comum da advocacia Paraibana”, destacou o presidente.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas de forma gratuita no LINK.