Advogados paraibanos atuam na campanha no RJ
8 de julho de 2014
Redação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) confirmou o afastamento do procurador geral do Município, Rodrigo Farias, pelo período de 90 dias. Farias vai se integrar à equipe de assessores jurídicos da campanha do irmão, Lindeber Farias (PT), candidato a governador no Rio de Janeiro.

Durante este período, responderá pelo órgão o procurador geral adjunto, Adelmar Régis. Régis é mestrando em Direito, Conselheiro Seccional da OAB/PB e ex-procurador do Município de Conde.

O afastamento do procurador será sem vencimentos e para tratar assuntos particulares.

Na equipe de advogados de Lindeberg está outro paraibano. Raoni Vitta já atua na defesa dos interesses da chapa Frente Popular, que aconteceu em uma casa de shows na Baixada Fluminense, no dia 25 de maio.
Raoni já teve muito trabalho no lançamento dessa chapa, que tem como candidata a vice-governadora a deputada federal Jandira Feghali (PC do B-RJ).

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acusa a deoutada de ter incitado militantes a hostilizar fiscais no lançamento da chapa Frente Popular. Feghali garante que uma investigação séria vai comprovar que os fiscais do TRE estavam acompanhados por “capangas” milicianos que deram início a um tumulto usando spray de pimenta e empurrando autoridades e correlegionários, objetivando impedir a realização da convenção da legenda.

Ao contrário do que destaca a nota do TRE, que considera a realização da convenção um ato ilegal por ser aberta a outros partidos, Feghali garante que a convenção do PC do B-RJ aconteceu dentro da legalidade, dos prazos e regras determinados pela Justiça Eleitoral.

Compartilhe: