Aguinaldo e João escolhem 11h40 para anúncio de aliança, quarta
13 de junho de 2022
Redação

Para não deixar dúvidas. Onze horas (11 é o número do Progressistas) e 40 minutos (40 é o número do PSB). Essa foi o horário escolhido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro confirmar sua pré-candidatura ao Senado Federal, quarta-feira (15), ao lado do governador João Azevedo. Será no Classe A Recepções. O governador também não quer perder tempo e já disparou os primeiros torpedos para aliados, convidando-os para o lançamento. É uma forma também de medir o tamanho dessa aliança, já que alguns deputados já informaram ao governador que não se farão presentes, porque assumiram compromisso com a pré-candidatura de Efraim Morais (União Brasil). Efraim vai apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.
Contudo, tem deputada que já anunciou adesão à bancada governista, numa clara sinalização de apoio à chapa majoritária. A deputada estadual Dra. Paula (PP) anunciou, nesta segunda-feira (13), o apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Ela disse sentir orgulho do trabalho do governador na Paraíba. O anúncio é sintomático já que Aguinaldo deve anunciar a pré-candidatura ao Senado na pretensa chapa à reeleição do governador João Azevêdo, esta semana.
“João Azevêdo tem feito um grande trabalho à frente da Paraíba e nos orgulhamos do governador que nós temos. Tem sido um governador que tem tido um bom desempenho na saúde e eu como médica sei da importância desse setor”, afirmou.
O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, deixou bem claro, nesta segunda-feira (13), que continuará apoiando a pré-candidatura de Efraim. Mesmo assim, não abre mão de apoiar a reeleição de João Azevedo. Republicanos agora quer indicar o nome do candidato a vice de João.

Compartilhe: