Para o ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Adriano Galdino (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode ficar no governo até o fim, fazer o seu sucessor e dar continuidade ao seu projeto de gestão se for nomeado “supersecretário” pelo eleito no ano que vem.
A tese de Galdino tem restrições mesmo dentro da base aliada do governador. O deputado estadual Trócolli Júnior (PROS) observa que o mandato de senado seria o coroamento da carreira política de Ricardo. Eleito, ele poderia impulsionar a candidatura do seu sucessor, mesmo o escolhido sendo de outra legenda.
A hipótese da candidatura para uma das duas vagas do Senado também tem simpatia de Adriano Galdino, a novidade é a tese de “supersecretário” em nome do projeto girassol.
Assista as entrevistas dos dpeutados estaduais aliados de Ricardo Coutinho:
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.