ALPB e Sebrae lamentam morte da mãe do deputado Luciano e de LucélioCartaxo
10 de novembro de 2023
Redação

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento de Lucia Cartaxo Pires de Sá, 85 anos, mãe do deputado Luciano Cartaxo e do ex-candidato a senador, Lucélio Cartaxo.

“Nós que fazemos o Poder Legislativo paraibano nos solidarizamos com toda a família e amigos da senhora Lúcia Cartaxo neste momento de dor. Lúcia Cartaxo foi uma mulher muito digna e deixa um legado de honestidade a todos os paraibanos. Que Deus, em sua infinita bondade, conceda força e conforto a todos”, declarou Adriano Galdino.

O velório está acontecendo na Morada da Paz, em João Pessoa. O sepultamento será na manhã deste sábado, às 10h, no Cemitério Boa Sentença.

Lucia era formada em Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e foi professora do departamento de Comunicação da UFPB.

Nasceu em Cajazeiras, no dia 8 de janeiro de 1938. Casou-se com Célio Pires de Sá e deixa cinco filhos, 11 netos e 11 bisnetos. Na cidade de Sousa era conhecida por seu ativismo em favor da educação, onde teve a oportunidade de ocupar o cargo de Secretária Municipal de Educação

SEBRAE-PB

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e os colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e amigos e sentimento de profundo pesar pela morte de Lúcia Cartaxo Pires de Sá, mãe do diretor técnico da instituição, Lucélio Cartaxo,

Nascida em Cajazeiras, em janeiro de 1938, Lúcia formou-se no curso de Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e foi professora do departamento de Comunicação da mesma instituição. Já no município de Sousa ocupou o cargo de secretária municipal de Educação, sendo reconhecida por seu ativismo em favor da educação pública de qualidade.

Lúcia deixa um legado de vida para a sociedade e seus descendentes, uma família com 5 filhos, 11 netos e 11 bisnetos, com os quais nos solidarizamos e desejamos conforto nesse momento de pesar e tristeza. Deus continue abençoando-a em uma nova jornada e conforte a todos os familiares e amigos.

Compartilhe: