Pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo disse que voltará a ser encontra comm o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP. Ele disse que será um encontro que não ficará escondido da imprensa e a conversa será de uma forma muito direta e sincera.
João Azevedo disse que não está brigando para ter um vice de Campina Grande, por não ter a preocupação de regionalizar a chapa. Lembrou o trabalho fica mais com a presença do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) como pré-candidato ao Senado.
O socialista concedeu entrevista exclusiva ao programa Correio Debate, da TV Correio, nesta segunda-feira (23). Assista este e outros vídeos, na íntegra, das entrevistas no Correio Debate, da TV Correio.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.