Bruno exonera da PMCG todos os indicados pelos Progressistas

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou na tarde de ontem, a exoneração de todos os cargos ocupados na gestão municipal por servidores indicados pelo Progressistas. A decisão aconteceu um dia após o vice-prefeito Lucas Ribeiro ser oficializado como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (PSB), adversário de Cunha Lima.

Entre os nomes que integram a lista de exonerados está o da secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas; e da secretária de Obras, Fernanda Ribeiro. “Quem mudou foram eles. O PP decidiu mudar e agora se aliar a quem persegue Campina Grande. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado. A nossa posição é pela exoneração das pessoas indicadas pelo PP”, disse Bruno.

O gestor campinense voltou a endurecer as críticas à gestão estadual. “O governo continua tendo um péssimo tratamento com Campina. Não apoia a cidade”, afirmou.

Além de Rosália e Fernanda, outros 16 auxiliares de bruno aliados de Lucas Ribeiro deixar os cargos da gestão municipal de Campina Grande.