Bruno nomeia Floriano Brito Júnior para comando do Ipsem-CG
23 de abril de 2025
Redação

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, o IPSEM, tem novo presidente, o advogado e procurador Floriano Brito Junior. “Apesar de formalmente não ser necessário dar “boas-vindas”, devido ao seu amplo conhecimento técnico e à sua trajetória dentro do próprio Instituto, a mudança representa um momento importante para a instituição e para a administração municipal”, disse o prefeito Bruno Cunha Lima.

Floriano Brito Junior, que já faz parte do time do IPSEM há anos, atuando como procurador, conhece profundamente a casa e seus desafios. “Sua experiência e dedicação o colocam em uma posição privilegiada para continuar contribuindo de forma significativa com o crescimento e a aprimoração dos serviços prestados pelo Instituto à cidade”, disse Bruno.

Segundo o prefeito, “em sua trajetória, Floriano demonstrou competência e compromisso, características que agora o qualificam ainda mais para assumir a presidência do IPSEM. Como afirmou o prefeito, ao anunciar a nomeação, “ele passa a fazer parte do time de secretários e tenho certeza de que está mais do que preparado para dar os próximos passos”.

Ao mesmo tempo, o prefeito agradeceu ao ex-presidente Hermano Antônio Hermano, que esteve à frente do IPSEM na última década. “Hermano deixa o cargo com uma vasta experiência técnica e de gestão, contribuindo significativamente para a consolidação do Instituto e para a melhoria dos benefícios aos servidores públicos municipais”, afirmou o prefeito.

A expectativa é de que, sob a liderança de Floriano Brito Junior, o IPSEM continue avançando em direção a uma gestão eficiente, transparente e comprometida com o bem-estar dos servidores e da população.

Compartilhe: