O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse ao Correio Debate, na TV CORREIO, que deve comparecer amanhã na Câara de Vereadores, para detalhar o pedido de empréstimo externo que ele encaminhou.
São quase 70 milhões de dólares. O que equivalente a mais R$ 368 milhões. A operação de crédito internacional, segundo o prefeito só será possível porque Campina Grande alcançou uma nota alta de crédito junto ao Tesouro Nacional e demonstrou capacidade de pagamento ao banco estrangeiro.
Ele quer também mostrar à imprensa os projetos que serão executados com esses valores. Assista o vídeo abaixo.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.