Cabo Gilberto acusa governo e parte da direita de distorcerem suas declarações
6 de março de 2022
Redação

Cabo Gilberto culpou o governo e parte da direita pela confusão que se estabeleceu com a informação de que se juntaria a deputados do PT para formar um só bloco na Assembleia Legislativa.
O deputado estadual que está de saída do PSL divulgou uma nota onde mostra seu posicionamento. A nota na íntegra é esta aí embaixo.

NOTA

Em relação às matérias veiculadas por uma parte da mídia que insiste em fazer ilações equivocadas e distorcerem minhas falas.

1 – O Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, mais uma vez utiliza toda sua estrutura para prejudicar nosso mandato, utilizando-se do desconhecido da grande maioria da população sobre o funcionamento do parlamento estadual.

2 – Nenhum Deputado Estadual possui a prerrogativa de controlar quem entra ou sai da oposição ou situação. Nem mesmo os líderes. Cada parlamentar possui independência para aderir ou sair dos blocos de oposição ou situação, que estão previstos no regimento interno.

3 – O Regimento Interno da ALPB prevê a função de líderes do governo, situação e oposição. Além de outras funções a depender da existência de blocos parlamentares. Assim, a nenhum deputado é dado o direito de controlar quem entra ou sai da situação ou oposição. Afirmar isso é uma falta de respeito com a verdade. Um oportunismo dos mais covardes!

4 – O parlamentar pode até dizer que não pertence a nenhum bloco, mas impedir que qualquer deputado entre ou saia não lhe compete. O que estou afirmando, é de conhecimento de todos os Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba.

5 – Já estou acostumado a sofrer ataques e ser perseguido pelo Governo do Estado, que utiliza a secretaria de comunicação para desvirtuar minhas falas e prejudicar nosso mandato de todas as formas, essa não é a primeira vez nem será a última, fiquem atentos a classe política!

6 – No entanto, uma pequena parte das pessoas que se dizem líderes, integrantes da “direita ou conservadores”, utilizarem matérias com fake News produzidas pelo Governo do Estado, simplesmente para me atacar de forma covarde sabendo a nossa postura.
Não sei qual intuito dessas pessoas, mas não vou entrar nesse jogo.

7 -Já basta ver a esquerda querendo dividir e destruir nossas pautas, ainda tem os falsos.

8- Sempre fui oposição ao Governo da calvário e a sua turma. Nunca ocupei qualquer cargo ou funções nas gestões socialistas, bem como nunca participei de qualquer governo corrupto!

9 – Minha bandeira é de conhecimento de todos. Não vou aceitar que qualquer pessoa divida os conservadores e bolsonaristas.

Minha luta é sempre pela união.

Deputado Cabo Gilberto Silva | PB
João Pessoa, 05 de março de 2022.

Compartilhe: