Cabo Gilberto é novo líder da oposição na ALPB

Apenas seis deputados estaduais participaram da reunião que chancelou o nome do deputado Cabo Gilberto (PSL) à liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo os parlamentares do bloco, a pandemia do novo coronavírus não permitiu a reunião de todos os parlamentares.

Dentre as ausências, a bancada do PP, representada por Paula Lacerda e Galego Souza. Também não estiveram presentes o deputado Moacir Rodrigues e Bosco Carneiro.

Apesar de somente seis parlamentares estarem no encontro, o deputado Gilberto Silva garantiu à reportagem que a escolhe se deu de forma unânime.  “Recebi a missão com bastante responsabilidade. Iremos liderar um bloco de dez parlamentares. Foco, decisão sempre colegiada, ter bastante equilíbrio”, reforçou.

A deputada Camila Toscano confirmou que a pandemia do novo coronavírus foi a razão para que todos não estivessem juntos, mas garantiu que o grupo está unido em trono de Cabo Gilberto Silva. “Fiquei feliz com o resultado. Foi uma decisão unânime”, reforçou.