Esse local poderá ser uma das capitais ou qualquer cidade com mais de 200 mil eleitores. Na Paraíba, os locais onde serão instaladas as seções para a votação em trânsito serão o Hotel Tambaú e a Faculdade Maurício de Nassau (Epitácio Pessoa), em João Pessoa; e o Colégio Alfredo Dantas, na Rua Marquês do Herval, em Campina Grande.
Uma vez cadastrado para o voto em trânsito, o eleitor estará automaticamente apto a votar na seção instalada para este fim, mas será desabilitado para votar na sua seção de origem. A alteração ou o cancelamento da habilitação poderá ser requerida até o término do prazo para o pedido do voto em trânsito, 21 de agosto de 2014. Se desistir após esse prazo, terá que justificar seu voto, mesmo que esteja no seu domicílio eleitoral.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.