Camila confirma filiação de Léa Toscano no União
6 de março de 2024
Redação

A deputada estadual Camila Toscano, (PSDB) confirmou a filiação de sua mãe, a ex-prefeita de Guarabira, Lea Toscano, no União Brasil. O partido é comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho.

Efraim comemorou nas redes sociais a filiação da ex-prefeita de Guarabira, que é pré-candidata a um novo mandato nas eleições deste ano.

Na Assembleia Legislativa, Camila Toscano disse que vários partidos entraram em contato com Lea e pediram a filiação da ex-prefeita. Mas ela decidiu ir para o União Brasil, depois que conversou também com o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB.

O MDB é quem vai apresentar o candidato a vice numa futura pré-candidatura de Lea Toscano. A deputada Camila Toscano disse que veneziano entendeu a estratégia da ex-prefeita e concordou com a avaliação feita no cenário da região do brejo paraibano.

Lea Toscano deve se filiar oficialmente à União Brasil nos próximos dias, numa solenidade com a presença de várias lideranças do partido.

Camila Toscano falou da filiação de Léa ao Correio Debate, na TV CORREIO, mas adiantou que permanecerá no PSDB.

Compartilhe: