Camila pede que Estado aumente policiamento

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Requerimento fazendo apelo ao Governo do Estado para que sejam adotadas as providências no sentido de ampliar o policiamento ostensivo na Região Metropolitana de João Pessoa, com o objetivo de garantir segurança para todos.

“Estamos tentando sensibilizar o Governo do Estado para que amplie o policiamento ostensivo na Região Metropolitana de João Pessoa, tendo em vista o crescimento exponencial de assaltos no comércio durante o período noturno e também os conflitos entre facções criminosas rivais, que trocam tiros em locais públicos, e expõem toda a sociedade ao perigo de morte”, destacou a deputada.

Camila destacou que um levantamento feito pelo Sindicato dos Trabalhadores com Motos Motoboys Motofrete da Região Metropolitana de João Pessoa mostrou que a média de assaltos sofridos por motoboys por dia em João Pessoa triplicou durante o período de pandemia causada pelo coronavírus. “Também existem os milhares de casos de arrombamentos a lojas no período da noite. É preciso aumentar o policiamento em toda Região Metropolitana”, afirmou.