Camila ressume vice do PSDB-PB com missão de fortalecer candidaturas femininas
15 de novembro de 2023
Redação

A deputada estadual Camila Toscano foi reconduzida, nesta sexta-feira (27), a vice-presidência do PSDB na Paraíba com a missão de garantir o fortalecimento do ‘PSDB Mulher’ e espaços para mais candidaturas femininas em todos os municípios paraibanos. A recondução aconteceu durante a Convenção Estadual da legenda, realizada em João Pessoa, que elegeu o deputado estadual Fábio Ramalho como presidente e contou com as presenças de senadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, além de lideranças de toda a Paraíba.

“É uma grande responsabilidade em representar as mulheres no comando do PSDB e também marcar um ponto firme na oposição do nosso estado. Estarei como vice-presidente para reafirma as mulheres o nosso compromisso com a defesa de todas e também para incentivar a participação feminina na política, garantindo que estejamos em mais espaços de poder, com mandatos. Estaremos juntas para fortalecer o partido para as eleições do próximo ano. Meu sentimento nesse momento é de gratidão ao partido e de muita responsabilidade”, disse Camila.

A deputada também destacou o importante trabalho realizado pelo agora, ex-presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima. “Sem dúvida, Pedro fez um grande trabalho no partido durante sua passagem pela presidência, sobretudo ajudando a fortalecer a oposição no nosso estado. Uma oposição que tem mostrado muita força por conta desse trabalho de Pedro que saiu da última eleição como um grande vencedor”, frisou.

Além de Camila e do deputado Tovar Correia Lima, estiveram presentes os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital (MDB); o deputado federal Ruy Carneiro; os deputados estaduais George Moraes, Bosco Carneiro, Sargento Neto; o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo; a ex-deputada estadual Léa Toscano; e o ex-senador Efraim Moraes.

Compartilhe: