Candidato a vereador em CG é detido pela PM após tentar agredir prefeito
19 de setembro de 2024
Redação

O candidato a vereador João Paulo (AGIR), da coligação do candidato a prefeitura de Campina Grande, Jhonny Bezerra (PSB), foi detido na noite desta quarta-feita,18, depois de tentar agredir o candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil), após o fim do debate promovido pelo Sintab.

O suspeito atirou uma lata de bebida na direção de Bruno, que por pouco não foi atingido. Felizmente ninguém ficou ferido no episódio. A Polícia Militar agiu prontamente e deteve o agressor, que foi encaminhado para a viatura policial.

Debate esvaziado

O debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), nesta quarta-feira (18), com os seis candidatos à prefeitura de Campina Grande, foi marcado por uma baixa participação dos servidores municipais e perguntas tendenciosas.

O local escolhido para a realização do encontro foi a sede social do sindicato, que fica localizado no bairro Catolé. No entanto, a maior parte das cadeiras acomodadas no espaço para que os servidores pudessem acompanhar o debate estavam vazias.

Durante o debate, Bruno Cunha Lima (União Brasil) utilizou da fala para criticar a falta de imparcialidade na formulação das perguntas, o que comprometeu o andamento do evento e a qualidade das discussões.

“Eu nunca participei de um debate com tantas inverdades, partindo, inclusive, da formulação das perguntas, do direcionamento das perguntas, algo que macula a imagem do sindicato. O Sintab tem uma história de luta, de conquistas junto à prefeitura de Campina Grande e outras cidades e deveria ser respeitada”, afirmou o prefeito, destacando o impacto negativo que essa postura pode ter na análise crítica do eleitor.

Compartilhe: