A Justiça Eleitoral pensa em restringir, ou até proibir, a realização da carreatas em João Pessoa por partidos e coligações. Os transtornos com a mobilidade urbana seria um dos principais convencimento. Difícil saber saber se os representantes dos candidatos a governador aceitarão de bom grado a proposta. Mesmo que essa atividade de campanha seja mantida, ela sofrerá sérias restrições por parte do juízo que cuida da propaganda eleitoral.
Em todas as plataformas de governo sempre há um espaço para agenda de cuidados com o meio ambiente. Em confronto com essas propostas, os candidatos e partidos insistem em realizar as carreatas que, realmente, interferem no dia a dia da cidade, atrapalha o trânsito e gera sujeira por tudo que é lado.
Assista ao trecho do comentário que fiz no Jornal da Correio, na noite desta quinta-feira (10/07), na Tv Correio sobre o tema.
[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=Ta15pezm2Ag&list=UUrGgio0WdYhiZ_T6jFPOhaw’]
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.