Cartaxo garante que PT fará pesquisa para definir nome na Capital

O Partido dos Trabalhadores (PT) deve definir o pré-candidato a prefeito de João Pessoa ainda este ano. Com isso, até março de 2024 "coloca o bloco nas ruas", para intensificar a divulgação do escolhido por pesquisa encomendada pelo próprio partido.

Foi o que afirmou, hoje à tarde, no programa Correio debate, da TV CORREIO, o deputado estadual Luciano Cartaxo, que declaradamente é dos pré-candidatos. Ele cita que a deputada estadual Cida Ramos, que seria sua concorrente na disputa interna.

Luciano Cartaxo revelou que o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, esteva presente na reunião com dirigentes nacionais, quando foi acertada a forma de escolha do melhor nome para concorrer em João Pessoa.

O deputado estadual defende que o nome tenha potencial de votos, porque a disputa pela prefeitura do maior colégio eleitoral do Estado é uma estratégiaégia importante para fortalecer o Partido dos Trabalhadores.

Assista a entrevista na íntegra (dois blocos) do deputado estadual Luciano Cartaxo, no programa CORREIO DEBATE, da TV Correio.