O senador Aécio Neves anunciou, nesta quarta-feira (18), que apresentará no fim de julho o programa Novo Nordeste, com foco em infraestrutura e na área social.
“O nosso objetivo é destravar a infraestrutura do Nordeste e gerar desenvolvimento social na região. Será um conjunto intercalado de ações, de enorme impacto social. O governo do PT perdeu a capacidade de ousar e de transformar o país”, disse Aécio Neves.
O candidato tucano à presidência da República criticou atrasos nas obras da transposição do rio São Francisco, e disse que “o Brasil com Dilma terá o terceiro pior crescimento da história republicana”.
Para o senador Cássio Cunha Lima, com o programa Novo Nordeste, Aécio Neves demonstra mais uma vez que a região é uma de suas prioridades.
“Precisamos de ações concretas para que possamos desenvolver diversas áreas na região. Aécio tem consciência disso, e sabe que o governo federal necessita resgatar o débito de obras estruturantes, principalmente na Paraíba”, disse Cássio Cunha Lima.
O senador paraibano também lamentou o atraso nas obras da transposição do São Francisco e a falta de atenção do governo com a seca. “A população necessita realmente de um novo Nordeste, com avanços sociais”, afirmou.
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.