Cícero anuncia saída do PP e confirma pré-candidatura ao Governo
5 de setembro de 2025
Redação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, oficializou nesta quinta-feira (5) sua saída do Progressistas (PP) e confirmou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026. O anúncio foi feito por meio de uma nota publicada em rede social.

Na mensagem, Cícero afirmou que tem recebido incentivos da população para disputar o cargo e destacou que pesquisas qualitativas e quantitativas apontam reconhecimento ao trabalho desenvolvido em sua gestão na capital.

Segundo ele, a decisão de deixar o PP foi motivada pela falta de critérios claros na escolha do candidato do grupo político liderado pelo governador João Azevêdo, além da indefinição sobre o comando da federação União Progressista, que, segundo o prefeito, gera instabilidade no projeto político.

“Apresento, com confiança e determinação, minha pré-candidatura ao Governo da Paraíba. A vontade popular não se negocia, se respeita. É dessa força legítima que construiremos, juntos, o futuro da nossa Paraíba”, destacou Cícero.

O prefeito agradeceu aos integrantes do Progressistas e disse que anunciará sua nova legenda em momento oportuno. Até lá, afirmou que continuará dialogando com lideranças e com a população em todas as regiões do Estado para elaborar um plano de desenvolvimento estratégico para a Paraíba.

Compartilhe: