CMJP discute impacto da duplicação da BR

15'Os impactos das Obras de Duplicação da BR230 na Comunidade São Rafael' será tema de discussão na Câmara Municipal de João Pessoa, na próxima terça-feira (19), a partir das 15h. A audiência pública proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT) vai acontecer no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Casa.



Em sua justificativa, o propositor da audiência esclarece que o Ministro dos Transportes esteve em Campina Grande, no último dia 5 de março, para assinar a ordem de serviço do trecho a ser duplicado, que vão causar impacto na vida dos moradores de toda região próxima a comunidade São Rafael.



“Até o momento ninguém se dispôs a ir à comunidade para informar quais serão as modificações que ocorrerão no trecho da BR-230 que margeia a São Rafael. Essa discussão é uma demanda dos moradores daquela localidade que estão preocupados com os prováveis impactos que as obras da duplicação devem causar na comunidade. Vamos abrir esse diálogo necessário entre os moradores da localidade, os vereadores e as autoridades ligadas a essa questão”, defende.