“Diante do cenário de evolução do Covid-19, o Manaira e o Mangabeira Shopping informam que vão fechar temporariamente durante o período de 20 de março a 30 de abril.
A medida atende às recomendações das autoridades de saúde e visa contribuir para minimizar os riscos de disseminação do vírus, tendo como objetivo a preservação da saúde e segurança de lojistas, clientes, colaboradores e parceiros.
A restrição não se aplica a operações específicas, como bancos e farmácias. No Manaira, os bancos funcionarão das 10h às 16h e as farmácias das 12h às 20h.
Dessa forma, o Manaira e o Mangabeira Shopping reafirmam o compromisso e cuidado com a população paraibana.”
Jornalista, radialista e advogado, formado na UFPB, Hermes de Luna tem passagens nos principais veículos de comunicação da Paraíba. É MBA em Marketing Estratégico e em mídias digitais. Apresentador e editor de TV e rádio, também atuou na editoria de portais e sites do estado. Ganhador de vários prêmios de jornalismo, na Paraíba e no Brasil.