Coral do Unipê abre vagas para cantores até 11 de agosto
3 de julho de 2014
Redação

O Coral Universitário Unipê abriu novas vagas em seu quadro de cantores. As inscrições estão abertas, são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 11 de agosto, exclusivamente pela Internet, no Portal Unipê (unipe.br/coral). As aulas do semestre 2014.2 começarão no dia 4 de agosto.

“A convocação para os testes será feita, via e-mail, após o início das aulas, seguindo a ordem de recebimento das inscrições. Em caso de admissão no grupo, os ensaios ordinários ocorrem nas segundas, quartas e quintas, das 17h40 às 19h”, informou o maestro do Coral, professor João Alberto Gurgel. Ele informou, ainda, que os dias de testes serão agendados para a partir de 4 de agosto, seguindo também a ordem de chegada das inscrições.

Testes para cantores – Segundo o maestro João Alberto, nos testes para cantores, não será exigida nenhuma experiência musical comprovada. “Os candidatos serão submetidos, individualmente, a testes de voz, de caráter simples. Durante o processo de seleção, o candidato receberá, via e-mail, o material de preparação necessário para o teste”, explicou.

Foto na ficha de inscrição – Deverá ser anexada na ficha de inscrição online uma foto do candidato. “Pode ser qualquer foto que mostre seu rosto, para a devida identificação durante o processo de seleção”, observou o maestro.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=eVwbsgRiCE4′]

Compartilhe: