Corregedoria de Justiça começa revisões em Varas do interior

Depois da revisão que foi concluída na comarca de São Bento, na sexta-feira passada, a equipe da Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba (CGJ-PB) abre, nesta segunda-feira (25), mais duas revisões em Mamanguape, município que está localizado na Zona da Mata paraibana, a 62 Km de João Pessoa. Os trabalhos, que vão até a próxima sexta-feira (29), serão realizados nas 1ª e 3ª Varas daquela comarca.



O objetivo da revisão é verificar se os provimentos, na época da inspeção ou correição, foram devidamente cumpridos e caso não, cobrar as devidas justificativas diante das pendências.



Na Primeira Vara a revisão serve como continuidade de uma inspeção que aconteceu em agosto do ano passado. Já na Terceira Vara, a Corregedoria revisa os trabalhos de uma correição ocorrida em junho”, explicou o juiz corregedor, Wolfram da Cunha Ramos. A comarca faz parte do Grupo I, no qual ele é o responsável.



Também participam das revisões dos juízes corregedores Meales Melo e Carlos Eduardo Leite Lisboa. Foram designados, ainda, seis servidores da Corregedoria.