‘Correio Convida’, da TV, recebe consultor de agronegócio
5 de abril de 2021
Redação

No programa Correio Debate, da TV CORREIO/Record, traz nesta terça-feira (6) uma entrevista exclusiva com o pecuarista paraibano Fernando Augusto Meirelles. O engenheiro agrônomo e sócio-diretor da Agropllan, consultoria em gestão de agronegócio, é convidado do quadro “Correio Convida”, que vai ao ar na primeira terça-feira de cada mês e tem a participação do diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti. O Correio Debate é editado e apresentado pelo jornalista Hermes de Luna, de segunda ã sexta-feira, das 13h50 às 14h40.

Fernando Augusto Meirelles atende 11 estados, responde por mais de 50 operações com agricultura e pecuária, com sua consultoria em agronegócio; e integrante do colégio de jurados da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu). Essa entidade cuida da grande base de seleção genética de zebuíno em todo o país. Ela busca, desde a década de 1960, definir e conhecer o perfil econômico de cada uma das raças e de cada um dos indivíduos zebuínos.

O quadro “Correio Convida” traz uma vez por mês uma entrevista exclusiva, com personalidades que se destacam em seus campos de atuação profissional, ressaltando sempre os paraibanos que são reconhecidos dentro e fora do Estado. O quadro também representa a linha editorial da empresa, com convidados do Sistema Correio de Comunicação e sempre com a participação de um dos seus dirigentes, que dividem a entrevista com o jornalista Hermes de Luna.

O “Correio Convida” já entrevistou, entre outros, o secretário nacional de Modernização do Estado, Sérgio Queiroz; o então presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Marcelo Queiroga, que logo em seguida teve o nome confirmado como ministro da Saúde; e o CEO da Hoffman Station, Matheus Hofmann.

Fernando Augusto Meirelles, o entrevistado desta terça-feira, é um paraibano que vem se destacando no agronegócio de todo o país. Sua consultoria acompanha mais de meio milhão de cabeças de bovinos e milhares de investidores da agricultura, nas principais e mais tradicionais região do agronegócio brasileiro. O programa Correio Debate pode ser acompanhado ao vivo pelas mais diferentes plataformas digitais da TV CORREIO/Record. No YouTube, o canal é o: https://youtube.com/c/TVCorreio12

A página da TV CORREIO na internet é : https://tvcorreio.com.br

E no Facebook, a TV CORREIO também está presente no endereço: https://www.facebook.com/TVCorreio/

Compartilhe: